• BabyCenter
SAC: fabio@redebebe.com.br
Minha Conta

Crie seu perfil

e tenha uma experiência personalizada.

Frete Grátis: ped. > R$ 150,00 p/ SP, DF, capitais SE

Até 10x sem juros*

Desconto de 5% a 7% pagto à vista*

hora de brincar

hora de brincar

  • brinquedos de 0 a 6 meses

    brinquedos de 0 a 6 meses

    Se você acha que seu bebê ainda é muito pequenininho para brincar, está enganada. Existem brinquedos específicos para essa idade que estimulam os sentidos do bebê e ajudam no seu desenvolvimento. Experimente e você vai se surpreender.
  • brinquedos de 6 a 12 meses

    brinquedos de 6 a 12 meses

    Nessa fase seu bebê já consegue sentar, engatinhar e segurar objetos com mais firmeza. Eles gostam de interagir com os brinquedos, apertar botões, ver luzes coloridas, ouvir sons e imitar, se arrastar atrás de bolinhas e objetos que se movam.
  • brinquedos de 1 ano

    brinquedos de 1 ano

    Agora que já consegue ficar em pé sozinho e andar, a criança começa a se interessar por brinquedos que incentivem sua liberdade, como andadores e motocas. Suas habilidades estão cada vez melhores. Ofereça brinquedos de encaixe e estimule a criança de diversas maneiras.
  • brinquedos acima de 2 anos

    brinquedos acima de 2 anos

    Nessa idade a imaginação da criança é incrível. Cabaninhas, fantasias, fantoches, livros e jogos vão fazer sucesso com os pequenos. Aproveite a hora de brincar para ensinar seu filho a dividir e socializar com os amiguinhos. Aos dois anos as crianças não gostam muito de emprestar seus brinquedos preferidos.
  • brinquedos por momentos

    brinquedos por momentos

There are no products matching the selection

This is a custom CMS block displayed if category is empty.
You can replace it with any custom content.

hora de brincar

A hora de brincar é um momento super importante para o desenvolvimento do bebê. Escolher o brinquedo certo para cada fase ajuda a estimular corretamente a parte intelectual e psicomotora da criança. Alguns brinquedos também podem desenvolver habilidades, imaginação e incentivar a socialização com os amiguinhos.