• BabyCenter
SAC: fabio@redebebe.com.br
Minha Conta

Crie seu perfil

e tenha uma experiência personalizada.

Frete Grátis: ped. > R$ 150,00 p/ SP, DF, capitais SE

Até 10x sem juros*

Desconto de 5% a 7% pagto à vista*

Política de Trocas e Devoluções

A Rede Bebê Ltda, proprietária dos sites LojadoBebe.com.br, AlbumdoBebe.com.br, BabyCenter.com.br oferece aos seus clientes uma seleção dos melhores produtos disponíveis no mercado Brasileiro, buscando parcerias com fornecedores sérios e éticos. 
Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução. 

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la. 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas para o email sac@redebebe.com.br antes do envio ao nosso Centro de Distribuição. 

Nos termos co Código de Defesa do Consumidorem, artigo 49 parágrafo único, diploma que regula a relação jurídica firmada, a desistência na compra realizada virtualmente pelo consumidor poderá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos a contar da venda ou do recebimento do produto. 

Considerações Gerais 
Os produtos enviados sem essa comunicação por e-mail, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham serão reenviados ao cliente e neste caso a Loja do Bebê se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: 
- Embalagem aberta ou avariada; 
- Produto avariado; 
- Produto em desacordo com o pedido; 
- Falta de acessórios. 
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48h. 

1- Desistência da Compra ou Devolução por Arrependimento 
Para desistência de compra ou devolução por arrependimento as seguintes condições deverão ser observadas: 
O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento. 
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de manual e todos os seus acessórios e embalados em outra embalagem que não seja a original, para que não danifique a mesma; 
Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Eletroeletrônicos, CDs, DVDs e Livros, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto. 

ATENÇÃO: 
O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sendo efetuada uma nova cobrança de frete ao cliente. 

Restituição dos valores: 
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes, sendo normas e procedimentos da Administradora do Cartão de Crédito e não cabendo a Rede Bebê esta responsabilidade. 
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 07 dias úteis. - Não haverá restituição do valor do frete. 
Para boletos pagos pelo Banco Itaú, o crédito em conta poderá ocorrer em até10 dias úteis, sendo normas e procedimentos da instituição bancária e não cabendo a Rede Bebê esta responsabilidade. 

ATENÇÃO: 
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. 

O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.


2- Troca de Produto por Produto Novo: 
A Rede Bebê terá o prazo de 30 dias a partir da data do recebimento em nosso Centro de Distribuição para resolver o pedido de troca e substituir o produto. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). O produto deverá ser postado na Agência do Correio, sendo os encargos de responsabilidade do cliente, e enviado ao endereço informado pela nossa Central de Atendimento após o envio do e-mail de solicitação e com o prazo de até 07 dias corridos da data do recebimento de sua encomenda. No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto dando aparência que foi usado. 
Não serão trocados os produtos de uso pessoal da marca Kendall e meias infantis de todas as marcas disponíveis no site. "Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original, sendo a mesma sem violações e sem indício de uso." 

ATENÇÃO: 
Não serão aceitas trocas de mercadoria ao nosso Centro de Distribuição sem o envio da solicitação pelo e-mail sac@redebebe.com.br e Agências do Correio Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências do correio. 

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras: Devolução da Mercadoria: 
· O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
· O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem violações e acompanhado de todos os acessórios e manuais. 
· A mercadoria deverá ser devolvida de acordo com as normas e procedimentos informados após o envio da solicitação para o e-mail: sac@redebebe.com.br. 

3- Substituição da Mercadoria: 
· Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. 
· Lembrando que todos os encargos referentes a troca de mercadoria serão de responsabilidade do cliente, 
· A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito por meio de Transferência Bancária. 
· O cliente deverá indicar, por meio de e-mail, o novo item escolhido. 

4- Produto com Defeito 
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento pelo e-mail sac@redebebe.com.br. 
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 07 dias corridos da data do recebimento (verificar, pois a garantia de fabricação é de 90 dias, seja ela do fabricante ou da loja), mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter informações ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas, indicadas no manual do produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@redebebe.com.br. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação: 

5- Devolução da Mercadoria: 
· Deverá ser enviado uma solicitação para sac@redebebe.com.br para confirmação da devolução; 
· Quando o serviço for disponível, será solicitado a retirada do produto pelo Correio no endereço informado, sendo o cliente informado do dia exato da coleta; 
· Deverá ser enviado uma carta com um breve relato sobre o suposto defeito que se refere juntamente com o produto. 
· Deverá ser enviado na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e acompanhados de manual e todos os acessórios. 
· Quando o serviço de retirada não for disponível, por favor encaminhe o pedido pelo correio para nosso Centro de Distribuição a;
Loja do Bebê
a/c troca e devolução
Av.Caxingui, 116 Butantã
cep 05579-000 S.Paulo SP
· Não haverá restituição do valor do frete de retorno. 

ATENÇÃO: 
Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente sendo o frete por conta do cliente. 

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, lembrando que as custas de frete neste caso é por conta do cliente. 
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. Análise de defeitos dos produtos: 
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores ou fabricantes e então será concluído a análise final do pedido de troca.  Prazo médio de conclusão: 30 dias. 

Análise Favorável à troca: 
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. 
· Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. 
· Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. 

Análise Contrária à troca: 
O produto será devolvido sem direito de substituição e a Loja do Bebê se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete. 
Itens de Reprovação: 
· Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 
- Indícios de uso inadequado do produto. 
· Indícios de dano acidental. 
· Desgaste natural em decorrência do uso. 
· Lavagem inadequada do produto.